terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ser fiel



Ser fiel a ela é muito difícil.
Gosto de muitas, cada uma tem sua qualidade.
Ela me dá algum prazer, é verdade,
Mas com tantas, me usufruir apenas de uma é um sacrifício.
Já não basta a ela conviver com a minha intimidade?
É fria e nada sente, mas ainda tem os meus lábios e os meus dentes,
Que a mordem naquela extremidade.
Conheci muitas mais bonitas e mais eficientes,
Por que não posso dividir com elas a minha intimidade,
Os meus lábios e os meus dentes?
Afinal, ela já está acabando a tinta.
E sendo fiel a ela ficarei sem caneta para escrever.
E para brincar com a imaginação e principalmente com a  malícia humana.
Que tenta enxergar sem ver
E acaba na ilusão das palavras que facilmente a engana.

Charles Henrique da Silva


Obs: este é mais um texto encontrado naquela caverna... se quiserem saber mais a respeito leiam este post: http://mrmertiolate.blogspot.com/2011/04/o-garoto-da-caverna.html


Aviso: agora o blog tem duas opções de comentários. Vocês podem postar nas duas. A primeira faz o comentário ser publicado no seu mural do Facebook(é a melhor opção se vocês querem ajudar divulgar nosso blog). A segunda é aquela que todos conhecem, seus comentários aparecem no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O mundo do meu ponto de vista. Critique, elogie, fale o que você pensa, só evite ser muito imbecil!