sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A parte mais difícil: recomeçar.

     


         Eu estava escrevendo um texto quando lembrei que o que estava dizendo está melhor apresentado em dois vídeos, então vou poupá-los das minhas idéias hoje rs! Apreciem sem moderação:




      

"Tudo o que eu sei está errado

Tudo o que eu faço, só se desfaz

Tudo está se acabando

Oh e essa é a parte mais difícil

Esta é a parte mais difícil

Oh e essa é a parte mais difícil

Esta é a parte mais difícil"


The Hardest Part, Coldplay


         Bom fim de semana à todos!

Aviso: agora o blog tem duas opções de comentários. Vocês podem postar nas duas. A primeira faz o comentário ser publicado no seu mural do Facebook(é a melhor opção se vocês querem ajudar divulgar nosso blog). A segunda é aquela que todos conhecem, seus comentários aparecem no blog.

Um comentário:

O mundo do meu ponto de vista. Critique, elogie, fale o que você pensa, só evite ser muito imbecil!