domingo, 20 de novembro de 2011

Papo de boteco


Gilson: Alô!  Onde vocês estão?
Rodrigo: Aqui numa rua...  Vocês estão num lugar escondido no escuro?
Gilson: Escondido no escuro?! Chama Bar da Coxinha(levantando-se)...
Rodrigo: Ah! Já vi vocês!


Rose: Então, você pergunta ou eu pergunto?
Charles: Eu to aqui dando graças a Deus que você tá aqui, assim não preciso perguntar(risos)!
Rose: Amor, você pergunta?
Gilson: Pergunto mesmo, cadê o cara?
Garçom: Pois, não?
Gilson: O que significa este “ch 03” escrito no porta-guardanapos?
Garçom: Antes tínhamos churrasqueiras aqui, então cada uma tinha seu porta-guardanapos.
Todos: Hummmmmmmmmmm!
Rose: Nós pensamos que poderia ser: chatos 03! (risos).
Garçom, provavelmente pensando: Agora é.


Rose: Em qual quadradinho você me marcou?
Charles: Não vou falar, você não vai gostar de saber. Na verdade, foi a Lú quem disse que era pra por você naquele, que você que falava pelos cotovelos.
Luciana: Nada disso, eu só respondi o que ele perguntou, não mandei ele fazer nada. Ele perguntou qual dos nossos amigos fala mais e eu disse: você tem dúvida? A Rose, claro. O Samuel ainda concordou.
Charles: Acho que você está se complicando (risos), era melhor ter ficado quietinha.
Rose: Exatamente!

Charles: Hoje é tudo barato, acessível, por isso essas crianças engordam. Quando eu era criança Yogurte era uma vez por mês se tivesse sorte.
Gilson: Refrigerante só aos domingos...
Diane: a gente tomava Ki-suco...
Charles: Olha, acho que esse monte de gente morrendo hoje de câncer é culpa do Ki-suco.
Gilson: Era só corante aquilo! (risos)

Charles: meu tio dizia que se chegasse atrasado em casa ficava sem comer, com vários irmãos e pouca comida, já viu né! Quando ele começou a trabalhar na guardinha, um dia o ônibus quebrou e ele disse: nossa, hoje vou ficar sem janta! (risos)
Luciana: Com um monte de filhos, em casa minha mãe fazia polenta, hum!
Rose: Polenta, que delícia!
Charles: Na boa, polenta é comida de cachorro. Meu tio fazia polenta pro cachorro, colocava aqueles pés e pescoços de frango, eca! Associei, impossível comer aquilo!
Luciana: Era exatamente como minha mãe fazia, polenta com pé de frango! (risos, muitos risos).


Charles: Tomar sorvete naquela época era raro hein! Deve ser por isso que gosto tanto de sorvete agora...
Gilson: Tá tirando o atraso(risos).
Rose: Eu gostava de groselha.
Charles: Deus me livre de groselha! Aliás, tem três coisas que se dependessem de mim seriam proibidas neste mundo: canjica, arroz doce e groselha! Comi tanto isso que não suporto nem lembrar.


Diane: Eu comia açúcar queimado. Dava vontade de comer um doce, fazia açúcar queimado, era o que tinha! Alguém ai já bebeu água com açúcar? (risos)
Rodrigo: Pão com açúcar e banana.
Gilson: Pão com leite condensado.
Charles: Farinha de mandioca Biju com açúcar, raspa do congelador com Nescau.
Rodrigo: Sucrilhos.
Charles: Sucrilhos? Você era playboy, né?
Diane: Era o que eu ia falar.
Gilson: Sucrilhos era, ou melhor, ainda é caro, mas era muito mais caro.
Rodrigo: Eu sou mais novo que vocês, já estava mais barato (risos).
Charles: Se eu pedisse sucrilhos pro meu pai ele responderia: como presente de natal, né? (risos).


Charles: Gente, quando minha mãe ficar velha e eu ter que cuidar dela vou dar óleo de fígado de bacalhau para ela beber, ai ela vai saber o quanto judiava de mim (risos).
Gilson: Nossa, aquele negócio era horrível, até o desenho assustava! Aquele pescador segurando um peixão....
Rose: Eu nunca tomei isso, tomei biotônico.
Diane: Todo mundo tomou biotônico.
Gilson: Biotônico tinha álcool, agora acho que não tem mais.
Charles: Agora eu já sei porque a gente gosta de beber: culpa do Biotônico! Passaram boa parte da nossa vida dando aquilo pra gente, agora o organismo pede doses maiores!!! kkkkkkk



         Obs: os diálogos podem não estar 100% fidedignos ou estarem atribuídos às pessoas erradas, neste caso, peço que me desculpem, eu estava com muito "Biotônico" no sangue.






Um comentário:

O mundo do meu ponto de vista. Critique, elogie, fale o que você pensa, só evite ser muito imbecil!