terça-feira, 8 de novembro de 2011

Romeu, o bravinho!

         Domingão, almoço na casa do meu tio e um monte de coisinhas lindas. Romeu e Laila são os mais lindos. Ambos com aproximadamente 3 meses, são filhotes de uma mistura de beagle, cocker e basé. Ele é bem bravinho e facilmente provocado! kkkkkkkk

 Minha mãe e o Romeu


 Minha esposa e o Romeu


 Eu e o Romeu



 Olha a pose!


 Laila, irmã do Romeu


 Eu e a Laila


Laila


Olha a ninhada, estes outros cachorrinhos não lembro os nomes.



Aviso: agora o blog tem duas opções de comentários. Vocês podem postar nas duas. A primeira faz o comentário ser publicado no seu mural do Facebook(é a melhor opção se vocês querem ajudar divulgar nosso blog). A segunda é aquela que todos conhecem, seus comentários aparecem no blog.

2 comentários:

O mundo do meu ponto de vista. Critique, elogie, fale o que você pensa, só evite ser muito imbecil!