quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Nú artístico!

        
         Não gente, não fiz nenhum ensaio para a revista Men's and Health! Só estou brincando um pouco com o Photoshop e algumas fotos minhas antigas. Não fui detalhista, afinal é só uma brincadeira de improviso, então está cheia de imperfeições, pois não estava com paciência de arrumar. Mas para algo feito em 5 minutos até que ficou legal. De quebra vai umas fotos de nú artístico! kkkkkkk









Aviso: agora o blog tem duas opções de comentários. Vocês podem postar nas duas. A primeira faz o comentário ser publicado no seu mural do Facebook(é a melhor opção se vocês querem ajudar divulgar nosso blog). A segunda é aquela que todos conhecem, seus comentários aparecem no blog.

6 comentários:

  1. Você foi bonitinho hem, rsrsrrs Eu era tão pobre que nem fotos tenho, kkk

    ResponderExcluir
  2. Não posso ser imbecil? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora que li. Deixa nas férias, vou ler tudo, vai ver. kkkkk Aí aguenta minhas umbecibilidades

    ResponderExcluir
  3. Que história é essa de foi? aqui é que nem vinho, quanto mais velho melhor kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Imbecil pode, só não exagera kkkkkkk

    ResponderExcluir

O mundo do meu ponto de vista. Critique, elogie, fale o que você pensa, só evite ser muito imbecil!