quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A sabedoria dos desenhos animados!

         
        As estórias de desenhos animados atuais estão cheias de conselhos que podemos aplicar no nosso dia-a-dia. Assim como nós, nossos pais e avós cresceram sendo, de certa forma, orientados pelas estórias dos livros, como Branca de Neve, Cinderela, A Bela e a Fera, entre outros, hoje, em um mundo mais tecnológico, onde o cinema e os games influenciam mais que os livros, é bom ver que os autores e produtores se preocupam com questões além da diversão.            Segue abaixo alguns que consegui lembrar e encontrar. Se tiverem algum problema em ver os vídeos usem os links embaixo de cada vídeo e assistam no Youtube:

Falta de iniciativa.

Seja você mesmo.

Exercícios e higiene.

Confiança em si mesmo.

No meio do caminho tinha uma pedra...

Otimismo.

Lição sobre liderança.

O que não está sob nosso controle.

 A lei da selva.

 Chantagem feminina

 Aprenda a mentir corretamente.

Crise existêncial.

Comportamento dos machos diante de uma fêmea.

Porque não se deve confiar nas mulheres.


Amigos, estou aqui!



Aviso: agora o blog tem duas opções de comentários. Vocês podem postar nas duas. A primeira faz o comentário ser publicado no seu mural do Facebook(é a melhor opção se vocês querem ajudar divulgar nosso blog). A segunda é aquela que todos conhecem, seus comentários aparecem no blog.

Um comentário:

  1. charles como sempre me surpreendendo!!! adoro sua ótica das coisas, vc é aquele que tudo explica, com simplicidade pogou o foco principal de cada desenho,o otimismo da Dori,no estilo do fred, na mensagem de confiança do he-man, obstáculos do charlie brown e nos outros...parabéns!!!

    ResponderExcluir

O mundo do meu ponto de vista. Critique, elogie, fale o que você pensa, só evite ser muito imbecil!