terça-feira, 25 de outubro de 2011

Por que eu não posso morrer ainda


Eu não posso morrer ainda.
Onde estão os arco-íris?
Será que existe um pote de ouro no fim de algum?
Ninguém vai se preocupar como eu me preocupo.
Tão pouco irão errar como eu erro.
Nem suportar como eu suporto.
Quem vai ser o primeiro a pular do abismo?
E o primeiro a encontrar o oásis?
Ali na frente, bem ali naquela curva, está alguma coisa.
Preciso saber o quê!
Mas onde está o chão e as paredes?
Na nossa mente, talvez.
O mundo é cinza, mas as flores não. Já perceberam?
Infelizmente, os cactos também não.
E no inverno apenas eles não são.
Eu não posso morrer ainda porque a morte não precisa de mim,
mas algumas vidas precisam.
Mesmo assim, a vida, às vezes é muito longa.

Aviso: agora o blog tem duas opções de comentários. Vocês podem postar nas duas. A primeira faz o comentário ser publicado no seu mural do Facebook(é a melhor opção se vocês querem ajudar divulgar nosso blog). A segunda é aquela que todos conhecem, seus comentários aparecem no blog.

2 comentários:

  1. Pensado por esse angulo,começo achar que talvez eu deva querer ficar mais um pouco por aqui!!!

    ResponderExcluir
  2. Nem posso e nem quero.Afff!!! Morrer só daqui 50 anos, kkk

    ResponderExcluir

O mundo do meu ponto de vista. Critique, elogie, fale o que você pensa, só evite ser muito imbecil!