quinta-feira, 5 de abril de 2012

Corinthians, a torcida mais sangrenta do Brasil!



    A Campanha Sangue Corinthiano tem o objetivo de três vezes ao ano promover o "Dia de Corinthiano Doar Sangue", fidelizando e conscientizando os torcedores pelo Brasil sobre a importância da doação de sangue. Normalmente evito entrar em assuntos relacionados a futebol, em especial sobre o Corinthians, exatamente por ser corinthiano, mas a idéia de usar o poder de publicidade da marca do Clube e a força de mobilização da torcida em prol de uma causa nobre é louvável e merece ser divulgada. 
         “Não importa se você é torcedor de arquibancada, de torcida organizada ou acompanha o Timão só pelo rádio ou TV. O importante é fazermos nossa parte na sociedade, doar um pouco do Sangue Corinthiano que corre em nossas veias. Vamos combinar um dia para vestirmos nosso manto sagrado, doar sangue, salvar vidas e mostrar ao Brasil o poder de nossa torcida", diz Milton Oliveira, idealizador da campanha. 


         Não importa se é uma jogada de marketing, assim como pouco importa se é jogada de marketing empresas ecologicamente corretas, desde que suas ações ajudem a salvar o meio ambiente.  O importante é que abriu o caminho para outros clubes estarem usando este recurso de solidariedade e ao mesmo tempo publicidade.

Mas sua participação não se limita à doação de sangue. Caso não possa doar, não deixe de ajudar na divulgação, tenha certeza que sua atitude fará a diferença. Ajude a salvar mais vidas. Divulgue! 

Para mais informações visite http://www.sanguecorinthiano.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O mundo do meu ponto de vista. Critique, elogie, fale o que você pensa, só evite ser muito imbecil!