quinta-feira, 24 de maio de 2012

Posso, por favor, descer?


Diário de bordo, Terra, 24/05/2012:

Alguém pode me ouvir?
Ou estou falando comigo mesmo?
Minha mente se encontra vazia
Nessa busca por alguém
Que não olhe diretamente para mim
Tudo está estático na minha cabeça
Alguém pode me dizer por que eu estou sozinho como um satélite?

Porque esta noite eu estou me sentindo como um astronauta
Mandando S.O.S desta minúscula caixa
E eu perdi todo sinal quando decolei
Agora estou preso aqui e o mundo me esqueceu
Posso, por favor, descer? Por que estou cansado de ser levado para lá e cá
Posso, por favor, descer?

Fiquei surdo pelo silêncio
Foi algo que fiz?
Eu sei que há milhões
Eu não posso ser o único que está tão desconectado
É tão diferente na minha cabeça
Alguém pode me dizer por que estou sozinho como um satélite?

Agora eu deito acordado e grito na gravidade zero
E isso começa a pesar em mim
Vamos abortar a missão agora
Posso, por favor, descer?

Então, esta noite estou chamando todos os astronautas
Todas as pessoas solitárias que o mundo esqueceu
Se ouvir minha voz, venha me resgatar
Você está ai fora?
Porque você é tudo que tenho!

E esta noite eu estou me sentindo como um astronauta
Mandando S.O.S desta minúscula caixa
E eu perdi todo sinal quando eu decolei
Agora estou preso aqui e o mundo me esqueceu

Porque esta noite eu estou me sentindo como um astronauta
Mandando S.O.S desta minúscula caixa
Para as pessoas solitárias que o mundo esqueceu
Você está ai fora?
Porque você é tudo que tenho!

Posso, por favor, descer?
Porque estou cansado de ser levado para lá e cá
Posso, por favor, descer?
 
 

Um comentário:

  1. se descobrir como se desce desse me conta, tb estou as berros e ninguem me ouve "para mundo quero descer, cansei, essa brincadeira de ser gente grande ja ta ficando chata..."

    ResponderExcluir

O mundo do meu ponto de vista. Critique, elogie, fale o que você pensa, só evite ser muito imbecil!