quinta-feira, 3 de julho de 2008

atube catcher!


        Hoje eu estava brincando com um dos programas que mais gosto e lembrei que muita gente não o conhece. Sabe aquele vídeo informativo que você viu no Youtube e poderia usar em uma apresentação? Ou então aquele vídeo hilário que você gostaria de ter em um CD, celular ou notebook para mostrar para os amigos e não consegue? É simples, basta usar o atube catcher. Este programa é um daqueles que costumo chamar de "pequenas soluções que resolvem grandes problemas".
        E quando eu digo "simples" estou querendo dizer exatamente isso: simples. Qualquer pessoa com um mínimo de noção de informática se adapta ao programa facilmente. Ele tem muitas opções para os usuários mais avançados, desde conversores de vídeo a vários outros sites compatíveis para baixar vídeos. Mas seu trunfo, na minha opinião, é tornar o download de vídeos stream fácil para os menos íntimos da informática. Basta abrir o programa, colar o endereço do vídeo do Youtube e pedir para fazer o download. Detalhe: pode ser instalado em português!
        O programa pode ser baixado no site de downloads Baixaki. Segue o link direto abaixo:
http://baixaki.ig.com.br/download/aTube-Catcher.htm

Aviso: agora o blog tem duas opções de comentários. Vocês podem postar nas duas. A primeira faz o comentário ser publicado no seu mural do Facebook(é a melhor opção se vocês querem ajudar divulgar nosso blog). A segunda é aquela que todos conhecem, seus comentários aparecem no blog.

Um comentário:

O mundo do meu ponto de vista. Critique, elogie, fale o que você pensa, só evite ser muito imbecil!