segunda-feira, 25 de abril de 2011

Senhor, pode me ajudar?

       Algumas pessoas me perguntaram de onde veio o nome para o título do blog. Vêm de uma música que gosto muito, Another Day in Paradise, do Phil Collins.A música é linda e a letra uma poesia tentando conscientizar as pessoas. O título é irônico, claro! Segue abaixo o clip legendado e a letra em português:

Clip legendado: Another Day in Paradise


Outro dia no paraíso Phil Collins
Ela chama pelo homem na rua
"Senhor, você pode me ajudar?".
Está frio e eu não tenho lugar pra dormir
Você sabe de algum lugar onde eu possa ir?"

Ele continua andando, não olha pra trás
Ele finge que não pode escutá-la
Começa a assobiar enquanto atravessa a rua
Parece constrangido por estar lá

Oh, pense duas vezes, é outro dia pra
Você e pra mim no paraíso
Oh, pense duas vezes, é apenas outro dia pra você
Você e eu no paraíso
... pense nisso

Ela chama pelo homem na rua
Ele pode ver que ela esteve chorando
Ela tem bolhas na sola dos pés
Ela não consegue andar mas está tentando

Oh, pense duas vezes, é outro dia pra
Você e eu no paraíso
Oh, pense duas vezes, é apenas outro dia pra você
Você e eu no paraíso

Oh Senhor não há nada mais que alguém possa fazer
Oh Senhor deve ter algo que você possa dizer

Dá para ver pelas marcas no seu rosto
Dá para ver que ela esteve lá
Provavelmente esteve andando em todo lugar
Porque ela não se acostumou com aquele lugar

Oh, pense duas vezes, é outro dia pra
Você e pra mim no paraíso
Oh, pense duas vezes, é apenas outro dia pra você
Você e eu no paraíso
Você e eu no paraíso

Pense nisso
Só pense nisso
Você não quer, não quer, por favor?

É outro dia pra você e eu no paraíso
É apenas outro dia pra você e eu no paraíso
É outro dia pra você e eu no paraíso
É apenas outro dia pra você e eu no paraíso
No paraíso
No paraíso
No paraíso
No paraíso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O mundo do meu ponto de vista. Critique, elogie, fale o que você pensa, só evite ser muito imbecil!